quinta-feira, 3 de maio de 2018

Liga Arena - Estratégia para guerra em Clash Royale


Por Augusto "Toru" Neto


Fala galera da Liga Arena, blz! Vou falar um pouco sobre a guerra em Clash Royale, caso alguém ainda não saiba ou tenha alguma duvida, e sobre a estrategia que iremos usar pra melhorar o resultados e assim os prêmios pra todos.


Vamos lá, a guerra é divida em 2 dias. O primeiro dia é como uma fase classificatória, a única diferença é que realmente só fica de fora quem não jogar.


Primeiro dia



Imagem: Supercell*
Aqui a melhor estratégia é a individualidade, na ilha da guerra as partidas são divididas em estratégia, morte súbita, elixir duplo e elixir duplo em dupla. Nessa etapa cada um deve jogar o que se sentir   mais a vontade buscando a vitória. e contribuir com as cartas pra formação do deck de guerra pro segundo dia. Apesar da vitoria ser sim muito boa, o importante é jogar as 3 partidas pra garantir a vaga

Pra ficar claro, é muito importante nessa etapa do primeiro dia a frequência dos membros do clã, pois quanto mais players jogarem, mais cartas e mais chances de vitoria pro segundo dia, pois quem não jogar ao menos uma partida, já era, não joga o segundo dia, o que significa prejuízo pro clã todo \o.



Segundo dia



Nessa etapa o trabalho em equipe é fundamental. Como cada jogador tem um estilo de jogo distinto, realmente é impossível encontrar um deck formado com as cartas que foram ganhas no primeiro dia que todos possam usar sem problemas. Postar a ideia que você teve do seu deck e fazer o teste nas batalhas amistosas com outros decks também formados com cartas do deck de guerra é a melhor solução.

Imagem: Supercell*
Jogar com cartas que são familiares e que costumeiramente cada jogador usa em seus decks também é a chave pra um bom desempenho. Um deck pode ser ótimo pra determinados jogadores e não fluir bem com outros. Praticar, testar e debater é a chave do sucesso aqui.

Até agora ainda não tentamos fazer dessa maneira. Assim que as cartas forem sendo adquiridas, já se pode ir montando o deck de guerra pra começar a ter uma base e podemos já ir praticando uns com os outros. Comparado com antigo Baú do Clã é realmente mais trabalhoso mas me parece que assim que formos avançando na liga dos clãs, os prêmios vão valer muito a pena.





*Conteúdo de Clash Royale produzido pela Liga Arena - loja de hobbies situada no Vale do Paraíba, Guaratinguetá, SP - www.ligaarena.com.br. Este conteúdo não é filiado à Supercell, nem endossado, patrocinado ou especificamente aprovado pela empresa. Sendo assim, a Supercell não é responsável por este conteúdo. Para mais informações, consulte a Política de Conteúdo para Fãs: http://supercell.com/en/fan-content-policy/pt/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário