sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Clash Royale - Chegando na Arena Lendária !


Fala aí galera. Aqui é o Bruno Alvaro. Estou aqui pra mostrar a vocês um deck muito fácil para se chegar a tão sonhada arena lendária.

O nosso querido HOG LOG BAIT.


Esse é um deck muito fácil de usar, além de rápido e eficiente.

O deck funciona da seguinte maneira:
Basicamente você usa isca de um lado para atacar com o combo mais forte do outro, exemplo:


Como mostrado na imagem acima, Gangue de Goblins foi usado como isca de um lado, isso fará com que seu adversário gaste tronco, flechas, zap, etc.

Basta depois mandar o Corredor Palmeirense do outro lado como se tivesse indo atrás de um mundial (rs) junto com Barril de Goblins, tal como:




Ele vai ter gasto com a isca e não vai ter para o barril, se ainda tiver, o que é muito normal, ele vai ter que usar para parar o barril e ainda uma outra carta para parar o corredor, isso o deixará com desvantagem de elixir.

Defesa do deck:

Princesa (que também pode ser a ísca) para aéreos e tropinhas, contamos também como o nosso querido Zapzinho, sem falar daquela odiada, daquela opressora, daquela defesa perfeita...


Opss..imagem errada...



Turn down for what. A odiada torre inferno. Usada para parar cartas com bastantes pontos de vida (Gigante, GG Real, Pekka, Golem e principalmente o Lançador, principalmente ele porque, ele sozinho faz o hog log bait de gato e sapato.

Falando ainda em gato e sapato, a fraqueza do deck é usar cartas com poucos pontos de vida, então cartas como Valquíria, Executor e Mago, também vão te causar problema, pra eles a solução é simples, FOGUETÃO.

Basta acertar eles junto com a torre, como na imagem a baixo...


Troca mais que justa de elixir. E porque não fazer o mesmo com o lançador? Porquê o Foguete não mata Lançador.

Basicamente o deck é isso. Usem e vejam como é fácil.

Espero que tenham gostado da dica.

Um grande abraço...fuiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário