sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Clash Royale Estratégias e Dicas - Deck de Golem

Fala galera. Belezura?
Aqui é o Bruno Alvaro e mais uma vez estarei aqui trazendo pra vocês um deck para subir de arena facilmente. Dessa vez optei por trazer um deck para iniciantes, ele funciona melhor nas arenas mais baixas.

Se trata do clássico deck de Golem com Baby Dragon e Mega Servo:


Além de ser um deck bem fácil de usar, ele também é bem fácil de upar pois não tem carta lendária, que são as mais demoradas pra deixar em um nível alto.

A funcionalidade do deck é bem simples:


Nesse caso eu não saí com Coletor de elixir na mão, então girei o deck jogando Arqueiras, sempre bom joga-las separadas, porque o adversário vai counterar uma, e a outra acaba dando um dano na torre. Como dito no artigo de antes, coletor é sempre bom começar jogando na frente da torre do rei.

Juntou elixir suficiente, é só descer o Golem, sempre recuado atrás da torre do rei, com isso vai dar tempo de juntar mais elixir.

O combo perfeito:


Esse combo é um dos mais eficientes que já vi. Golem com Baby Dragon e Mega Servo de apoio, Nas arenas baixas é comum o adversário cometer o erro de jogar Horda de Servos por exemplo em cima do Golem para mata-lo, com isso seus apoios não deixarão isso acontecer, nas arenas mais altas eles esperam os apoios focarem na torre primeiro para depois jogarem a Horda, isso fará com que os apoios morram primeiro, se isso acontecer, basta dar um zap, que os apoios vão focar na Horda.

Dei um exemplo de Horda como defesa, mas muitas vezes pode ser usado, Mosqueteira, Mago, etc.
Para eles a solução é simples: Relâmpago em cima de tudo.

O mesmo serve para a odiada Torre inferno, o terror dos deck pesado. Basta dar um relâmpago nela, que além de reseta-la, ainda vai dar dano. Caso não tenha o relâmpago na mão, basta Zapear, que ela vai resetar.

**Dica mais do que especial:

Após a torre inferno focar no seu tank, você conta 3 segundos e então usa o Zap. Por quê?

Simples, a mecânica da torre inferno funciona assim:

A cada 2 segundos ela aumenta seu dano por segundo. De 0 a 2 segundos ela causa 5% de dano por segundo. De 2 a 4 segundos, ela causa 20% de dano por segundo. Após 4 segundos ela já atingi seu dano máximo, ou seja vai dar 100% de dano por segundos.

Então meu filho, ficou claro né. Não?

Espere 3 segundos para zapear porque ela vai resetar e voltar ao dano inicial, se antes ela levaria 4 segundos para dar o dano máximo, com o zap dado na hora certo ela demora 8 segundos.

Isso Também serve para o Dragão infernal viu seus lindos.

**Cartas que resetam Torre inferno e Dragão infernal: Zap, Espírito de gelo, Gelo e Relâmpago.

Voltando ao deck rs

Ja falei do Ataque, basicamente você vai fazer aquele combo o jogo inteiro.

Claro que você tem que defender né. Sempre bom deixar uma para ser apoio do Golem (Arqueiras, Baby Dragon, Mega servo), tendo pelo menos uma dessas como apoio, as outras você pode usar como defesa também. Você tem também  Exército de esqueleto, para tanks ou cartas single target. Relâmpago, Zap.

Essa foi mais uma dica de deck para vocês.

Espero que tenham gostado.

Um grande abraço e fuiiiiiiiii.




Nenhum comentário:

Postar um comentário