sábado, 25 de novembro de 2017

Clash Royale Estratégias & Dicas - Aríete de Mosqueteiras



Fala galera. Belezura? Mais uma vez aqui Bruno Alvaro dando aquela dica marota de decks pra vocês subirem facilmente de arena.

Dessa vez o escolhido...

...é o Aríete + 3 Mosqueteiras.



Parece ser um deck complicado de usar, mas na verdade é bem fácil.

A mão boa é claro, começar com Coletor de elixir para ter vantagem de elixir e pelo fato do deck ser pesado.

O posicionamento do coletor no começo, é e sempre será na frente da torre do rei, como mostrado na imagem abaixo:


A ideia é estar com as 3 Mosqueteiras na mão, mas como nem tudo é um mar de rosas, basta ciclar o deck até que ela esteja.
Tendo em mãos, você vai posiciona-las atrás da torre do rei, fazendo com que as se separem, uma de um lado, duas de outro.

Ahhhh Alvaro seu noob que não ganha nada, por que tem que separa-las?

Simples. Primeiro porque faz parte da dinâmica do deck. Segundo porque você não conhece o deck do oponente ainda, então suas Mosqueteiras custo 9 de elixir jogadas juntas podem ser facilmente counteradas por uma Bola de fogo (4 elixir), ou Foquetão e Relâmpago (6 elixir), ou seja, uma bela de uma desvantagem de elixir.
Então faz favor e separa essa merda como mostra a imagem a baixo:


(Com direito a choro do adversário).
Na maioria das vezes ele vai atacar o lado com as duas Mosqueteiras acertando a torre e/ou coletor junto. Não se desespere, faz parte do caos que está por vir. Ele poderá usar, Veneno, Bola de fogo, Relâmpago, Foguetão ou seja, a porra toda pra countera-las.

Eu confesso que o grande problema dos adversários que enfrentam deck pesado é não entender que o deck vai fazendo efeito conforme o tempo. Nunca o jogo ta ganho. No caso esse (do chorinho), levou um pau bem grande...


...bem. Voltando ao assunto. Lembram que tem aquela mosqueteira toda serelepe indo sozinha do outro lado...então basicamente o que se deve fazer é...


...posicionar o Aríete na frente da mesma. Se o cara não tiver elixir suficiente, o Aríete vai dar um dano absurdo na torre, se o cara jogar algo para tentar para-lo, tem a mosqueteira dando apoio atrás.


Dica de coletor:

Se o oponente já causou um dano satisfatório em uma de suas torres da princesa, pelo amor de Deus, posicione o Coletor na outra torre. Por que se deve fazer isso? Porque do contrário, o adversário manda magia no coletor e na torre que já está quase caindo e isso te deixará na desvantagem. Até o Marco Aurelio sabe disso. Sim, tem imagem abaixo:


Defesa do deck:

Deck muito bem montado. Conta com defesas variadas. Temos o Cavaleiro mito do rolê, ótimo tanker, Flechas contra Hordas, Servos e Morcegos. Temos o tronco passando por cima de Exército de esqueletos, Goblins, Gangue de goblins etc etc etc.

O deck tem uma dinâmica bem simples, basta dar aquele treino e logo você já vai estar fera usando ele, não porque você é bom, mas sim porque é fácil de usar mesmo rs


Por hoje foi isso galera. Espero que vocês tenham gostado da dica.

Esse deck é sensacional mas causa trauma no oponente, então use com moderação rs

Da próxima trago vídeo pra vocês.

Grande abraço do Alvaro e fuiiiiiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário