domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ashiok

Ashiok usa o medo para aterrorizar os inimigos com seus próprios pesadelos mais sombrios. Ele adora ter o controle da situação e ouvir os gritos e suplicas daqueles que se julgavam superiores.

Como todos os seres sencientes sentem medo, Ashiok acredita que seu poder seja uma forma de equalização. Para Ashiok, o medo é um sentimento que ganha forma através da mente, uma força semi-elemental que ele descobriu poder ser moldada e manipulada para seu próprio benefício.

Depois que sua centelha de planeswalker se acendeu, Ashiok descobriu que, além de controlar os pesadelos dos outros, ele também conseguia fazer com que se manifestassem no mundo real. Desta forma, ele se vê como um engenheiro, empenhado na construção de uma estrutura deformada de tormento e desolação. Os vapores pavorosos que emanam dele são uma extensão de sua magia, que permite que ele acesse e manipule mais facilmente o medo daqueles que a fumaça envolve.

Agora, ele viaja pelo Multiverso em uma busca de modelos para a incorporação perfeita do medo. Em sua busca, Ashiok chegou a Theros, onde os sonhos parecem mais vibrantes do que nos outros planos que visitou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário