quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Irmãos Yamazaki

    Fala galera voltando aqui com as historias e estarei atendendo aos pedidos que foram feitos, já tenho postagens para fazer a respeito de Volrath, Hidetsugu e muitos mais. Hoje estarei postando a historia dos Irmãos Yamazaki do bloco de Kamigawa, esse post esta sendo dedicado ao meu amigo Gabriel Bussmann que esta fazendo aniversario agora 3 de outubro e é super fã dessas cartas. Então lá Vai:




Os Immãos Yamazaki Seitaro e Shujiro
    Seitaro e Shujiro Yamazaki eram dois lendários samurais, que treinavam a serviços do Lord Konda. Eles eram irmãos gêmeos, idênticos tanto na aparência quanto ao seu gosto por batalhas. A única diferença entre eles eram seus elmos. Os chifres de carneiro que Seitaro usava em seu elmo eram curvados para trás como se ele estivesse destinado a sempre lutar de frente, e os de Shujiro eram inclinados pra frente como se fossem caninos inferiores de um terrível monstro.
Godo e seu grupo de ladrões
  
  Os irmãos Yamazaki ainda estavam a serviço de Konda quando a Guerra dos Kamis começou em Kamigawa. Assim que eles descobriram que Konda estava mexendo com forças alem de suas compreensões nas montanhas de Sokenza para reforçar seu exercito, eles souberam que isto levaria a destruição de sua aldeia, e das aldeias vizinhas.
    
E foi com muito desgosto que eles abandonaram Konda e voltaram para sua aldeia. Lá eles encontraram um bárbaro chamado Godo. Godo era um guerreiro feroz, um ladrão, uma alma que foi abandonada e obrigada a seguir seu rumo sozinha e por isso o destino o fez assim. Os irmãos juntaram-se a Godo e seus bandidos e se tornaram seus tenentes mais respeitados. No entanto, foi após um assalto falhado em Eiganjo que eles foram expulsos do grupo de Godo.
  
  Um mensageiro chega trazendo a eles uma carta de seu pai, onde os ordenou lhes a voltar para a casa. Ele estava usando magia para proteger sua vila, mas agora precisava de ajuda.
  
  Quando chegaram à sua aldeia eles conheceram e derrotaram um Kami de gelo e fogo. Foi depois de matar o Kami que Seitaro o corpo de seu pai que montava guarda nas proximidades da vila. Seu pai morreu como resultado da luta, e os irmãos relutantemente assumiram o papel de guardiões da aldeia.
   
 Após isso eles mataram inúmeros Kamis, tanto durante quanto depois da guerra e não permitiram que a aldeia fosse derrubada. No entanto, por causa da morte de seu pai, os irmãos nunca mais falaram um com o outro novamente.

Fonte: wiki.mtgsalvation
Tradução e Adaptação: Gabriel Sampaio 



   

3 comentários:

  1. queria saber da Fumiko Sangue Ruim e o Hatamoto de Konda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Hatamoto de Konda eu ja tenho mais ou menos a base pra estar trazendo em futuras postagens, ja a Fumiko Sangue Ruim eu irei pesquizar ^^

      Excluir