terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hidetsugu' O Impiedoso


   





 Atendendo a pedidos feito no grupo da liga arena ai vai a historia de Hidetsugu:


Hidetsugu
    Hidetsugu era um ogro, um xamã de Kamigawa. Ele viveu na cordilheira Sokezan, era um mestre de sangue em magias de fogo, e um adorador devoto de Oni of Chaos. Portanto ele era muito qualificado para trabalhos sujos e serviços com demônios. Hidetsugu tinha uma filosofia muito simples: "Tudo esta fadado a terminar em caos consumido pelo seu mestre".

    Hidetsugu era um governante de sua parte em Sokezan, e como tal, ele ganhou a atenção dos governantes semelhantes de outros lugares. Um deles era o chefe Uramon de Numai, um senhor criminoso, ganancioso que possuía um cruel artefato que lhe permitia viajar por entre as sombras. Depois de causar suas perdas pela gestão de seu povo, Uramon enviou uma força tarefa para eliminar Hidetsugu. Entre essas pessoas estava um mago, Toshiro Umezawa. O ataque não foi bem sucedido, e Hidetsugu matou todos os homens com exceção de Toshiro que se tornou seu "aliado".

    A fim de ter um sucessor para seu trabalho, Hidetsugu tentou treinar um aprendiz digno. No entanto, ele era um mestre muito severo e seus aprendizes tinham altas taxas de mortalidade em seus treinamentos. Depois de um tempo ele finalmente encontrou um aprendiz digno Kobo.
Toshiro Umezawa

    Quando Toshiro veio a Hidetsugu pedir ajuda para interpretar os presságios Kami's, juntos eles fizeram um ritual para que Kobo também pudesse os ajudar. Toshiro e Kobo foram em uma missão em Jukai a mando do ogro, porem foram capturados por uma tribo orochi e Kobo foi morto por Choryu um jovem mago da academia Minamo, que teve uma punição do pior jeito possível feita por Hidetsugu. Ao ser capturado, Hidetsugu o queimou, o envenenou e o fez comer-se simultaneamente por meses.

    Hidetsugu jurou vingança total a todos aqueles a todos aqueles responsáveis pela morte de Kobo, inclusive aos grandes magos da academia Minamo, e até ao Kami que eles seguiam.

    Hidetsugu queria entrar para um grupo local de Kami-Killers, mas após ser recusado matou todos os membros do grupo. Depois de se reunir novamente com Toshiro e lhe contar seus planos para Minamo, ele foi convencido a esquecer sua vingança, e até deu certo, porem apenas por um curto período.

    O temperamento do ogro não era fácil de segurar, e ao invés de tomar vingança contra os orochi's ele decidiu agredir Manamo diretamente. Ele também invocou seu Kami o Oni of Chaos e inúmeros demônios serviçais do kami. Caos, morte e destruição se espalharam pela academia.

    Toshiro foi para Minamo impedir o ogro, mas era tarde de mais. Hidetsugu não satisfeito com a participação de Toshiro na vingança e ainda sedento, mandou seu exercito de demônios para Otawa, onde mais caos e destruição se espalharam. Após uma breve discussão uma guerra foi declarada entre Hidetsugu e Toshiro, e eles se separaram.

    Quando Toshiro retornou estava acompanhado por duas pessoas que aparentavam ser seus aprendizes, e então ele desafiou Hidetsugu e o restante de seus caçadores para uma batalha. Hidetsugu massacrou os dois rapazes porem teve seus dois olhos esfaqueados por um deles.

    Mesmo desnorteado e cego Hidetsugu poderia facilmente matar Toshiro, mas no instante em que desejara faze-lo para seu desgosto, seu kami Oni of Chaos o abandonou, levando com ele todos os poderes do ogro.

    Toshiro amedrontado por tudo fugiu, e Hidetsugu jurou vingança contra o kami que o traiu. Tempos passaram e nada mais se ouvia de Hidetsugu, enquanto a guerra contra os kami's corria a solta pelo plano de Kamigawa.

    Após a destruição de Konda, e a ascensão das irmãs da carne e do espirito, Hidetsugu novamente apareceu, com seus olhos restaurados. Com circunstancias desconhecidas ele aparentemente havia se fundido com Oni of Chaos. Ele estava coberto com um manto branco, e explicou as irmãs que agora reinavam no plano que havia derrotado o kami e o consumido, e agora era uma poderosa entidade, e fez uma proposta para se unir as irmãs.

    As irmãs afirmaram a aliança, e reconheceram Hidetsugu como parte de seu mundo.

Fonte: Wiki.mtgsalvation
Tradução e Adaptação: Gabriel Sampaio
   
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário