quarta-feira, 8 de maio de 2013

Liga Dragon’s Maze


Liga Dragon’s Maze



1.    O formato da Liga “Dragon’s Maze” será Selado. O custo para entrar na Liga será a aquisição de 6 boosters do bloco de “Return to Ravnica”. Os jogadores que tomaram parte de um dos eventos de lançamento de “Dragon’s Maze” terão a opção de escolherem uma de suas pools para participarem.

2.    As etapas da Liga Gatecrash aconteceram semanalmente, preferencialmente aos sábados a partir das 14:30 e utilizaram o formato suíço.

3.    Em cada etapa será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20,00, que dará direito a cada participante a 1 booster do bloco de “Return to Ravnica” que poderá ser imediatamente incluído na sua pool de cartas da Liga. O restante deste valor será convertido em premiação para a etapa, com exceção de R$ 10,00 que serão acumulados para a premiação final da Liga Dragon’s Maze.

4.    No final de cada etapa, os jogadores que não ficaram entre os 4 primeiros colocados, terão a opção de adquirir 1 booster adicional do bloco de “Return to Ravnica” e adicioná-lo a sua pool.

5.    Cada jogador começara a Liga com 0 pontos, ganhando pontos por cada etapa em que participar:
a)    A cada vitória 3 pontos;
b)    A cada empate 1 ponto;
c)    Pontuação por participação:
Até 15 jogadores 1 ponto.
De 16 a 31 jogadores 2 pontos.
Acima de 31 jogadores 3 pontos.
   
6.    A Liga terá a duração de 9 semanas (De 04/05/2013 a 29/06/2013).

7.    Decks do formato Selado devem ter um mínimo de 40 cartas, não existindo limite para o número máximo de cartas, mas o jogador deve ser capaz de embaralhar o seu deck sem nenhuma assistência. Não existe um número máximo de duplicatas permitidas no deck.

8.    As pools de cada jogador ficaram arquivadas na loja Arena Magic e só poderam ser atualizadas na presença de um dos responsáveis pela Liga.

9.    Não serão permitidas trocas das cartas das pools e qualquer irregularidade acarretará na desclassificação do jogador da Liga.

10. Para demais questões, valem as mesmas regras da Liga Arena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário