domingo, 28 de outubro de 2012

4 Cores Reanimator by Rob Vaca - SCG

Arena Top Decks
Ele funciona em torno das cartas Grisly SalvageFaithless LootingMulch, para rampar e jogar os bichos no cemitério, além de Unburial Rites para reanimar os bichões do cemiterio.

Criaturas

Angel of Serenity / Anjo da Serenidade - 5/6 – 4WWW
Voar
Quando Anjo da Serenidade entra no campo de batalha, você pode exilar até três outras criaturas alvo do campo de batalha e/ou cards de criatura de cemitérios.
Quando Anjo da Serenidade deixar o campo de batalha, devolva os cards exilados para as mãos de seus donos.

O interesante dela é que além de entrar em jogo removendo criaturas do combate/cemitério (o seu conta também) - se ele morrer essas criaturas voltam para tua mão - ou do oponente, você tira a defesa do cara, ou você pode deixar exilado aquele centauro healer / a Besta que da vida... e SE o bichao morrer tu volta elas pra tua mao.

Centaur Healer / Curandeiro Centauro 3/3 1GW
Quando Curandeiro Centauro entra no campo de batalha, você ganha 3 pontos de vida.

Criatura barata que quando entra em jogo voce ganha 3 de vida - alem de ser forte o suficiente para dar umas pancadinhas e defender bastante criaturinhas

Craterhoof Behemoth / Behemoth Craterópode 5/5 – 5GGG
Ímpeto
Quando Behemoth Craterópode entra no campo de batalha, as criaturas que você controla ganham atropelar e recebem +X/+X até o final do turno, sendo X igual ao número de criaturas que você controla.

A bomba do deck - ele funciona assim ele ganha atropelar e x/x onde x e o numero de criaturas que tu controla , ele e uma criatura ..  vai ganhar +1/1 .. agora imagina se tiver os tokens Lingering Souls ?? ai o poder de todo mundo vai as alturas ... e bater e ficar no bico do corvo !!

Restoration Angel - Anjo da Restauração - 3/4 – 3W
Lampejo
Voar
Quando Anjo da Restauração entra no campo de batalha, você pode exilar uma criatura alvo que você controla que não seja Anjo e depois devolvê-la ao campo de batalha sob seu controle.

Esse e o senhor combo... quer mais vida ? da Blink no Centaur healer ou no Thragtusk , quer bater firme ? da blinck antes do ataque no Behemoth .. e por ai vai.

Thragtusk / Thragueopresa 5/3 4G
Quando Thragueopresa entra no campo de batalha, você ganha 5 pontos de vida.
Quando Thragueopresa deixar o campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta.

Uma besta , que quando entra em jogo te da 5 pontos de vida , e quando sai deixa um token 3/3. Muitissimo util quando você pode blinkar ela com o anjo – e uma maquina.

Griselbrand - 7/7 – 4BBBB
Voar, vínculo com a vida
Pague 7 pontos de vida: Compre sete cards.

Voador lifelink... .paga 7 de vida compra 7 cartas... sem muitas explicacoes...BICHO APELAO

Voar
1R: Olivia Voldaren causa 1 ponto de dano a outra criatura alvo. Aquela criatura se torna do tipo Vampiro além de seus outros tipos. Coloque um marcador +1/+1 sobre Olivia Voldaren.
3BB: Ganhe o controle do Vampiro alvo enquanto você controlar Olivia Voldaren.

1R: 1 de dano em alguma criatura (e o bicho vira um vampiro ) e ela ganha +1/1... uma verdadeira assassina de elfinhos... fichinhas e tudo mais...
3BB: Toma o controle do Vampiro alvo... E olha que lindo ... a primeira habilidade dela...

Deathrite Shaman / Xamã do Ritual Mortfífero 1/1 – Hibrida BG
T: Exile o card de terreno alvo de um cemitério. Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.
B, T: Exile o card de mágica instantânea ou feitiço alvo de um cemitério. Cada oponente perde 2 pontos de vida.
G, T: Exile o card de criatura alvo de um cemitério. Você ganha 2 pontos de vida.

Bicho MUITO versatil. - vira remove um terreno de um cemitério da uma mana de qualquer cor , vira paga uma preta remove Spell ou Instant e o oponente perde 2 de vida, ou vira paga uma verde você ganha 2 de vida.

Zealous Conscripts / Recrutas Zelosos 3/3 – 4R
Quando Recrutas Zelosos entrar no campo de batalha, ganhe o controle da permanente alvo até o final do turno. Desvire aquela permanente. Ela ganha ímpeto até o final do turno.

Bicho .. CHATO … ele entra em jogo , e rouba uma permanente do oponente … pode ser o que quiser .. inclusive aquele planisnauta que estava pronto para dar o ultimate dele … e você o da em você kkkk e assisti a cara do seu oponente ficar palida :)

Instant

Grisly Salvage / Salvamento Macabro - BG
Revele os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode colocar um card de criatura ou terreno dentre eles em sua mão. Depois, coloque o restante em seu cemitério.

Spell que faz você ver 5 cartas e PODER colocar uma criatura ou um terreno em tua mao e o resto no cemiterio.

Feitiços

Dreadbore / Perfuração Letal BR
Destrua a criatura ou planeswalker alvo.

OK.... Mata o jace , garruk... :)

Faithless Looting / Pilhagem Infiel R
Compre dois cards e depois descarte dois cards.
Recapitular 2R

Compra 2 descarta 2 – ótimo para jogar aquele griselbrand ou aquele anjo da serenidade no cemitério para poder reanimarlo.

Lingering Souls 2W / Almas Penadas
Coloque no campo de batalha duas fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Espírito com voar.
Recapitular 1B

Coloca 2 fichas de espirito voador 1/1 e ainda recapitula por 1B , são 4 criaturas que pode ser usadas para o ataque ou a defesa enquanto seus bichões não vem.

Mulch - Palha - 1G
Revele os quatro cards do topo de seu grimório. Coloque todos os cards de terreno revelados desta maneira na sua mão e o restante no seu cemitério

Serve para jogar os bichões para o cemitério alem de você poder ter sempre uma mana para baixar no próximo turno ou mesmo neste turno.

Sever the Bloodline / Decepar a Estirpe - 3B
Exile a criatura alvo e todas as outras criaturas com o mesmo nome daquela criatura.
Recapitular 5BB

Problemas com monte de fichas de criaturas ??? aqui esta a solução.

Unburial Rites / Ritos de Desenterro – 4B
Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha.
Recapitular 3W

Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha, A carta chave do deck.

Sideboard

Quando Anel do Esquecimento entrar no campo de batalha, exile outra permanente alvo que não seja um terreno.Quando Anel do Esquecimento deixar o campo de batalha, devolva o card exilado ao campo de batalha sob o controle de seu dono.

Encantamento múltiplo uso – elimina quase tudo no campo

Destrua o artefato alvo.
Recapitular G

Problemas com artefatos? Aqui a solução.

Escolha um — Todas as criaturas recebem -1/-1 até o final do turno; ou destrua o encantamento alvo; ou regenere cada criatura que você controla.

Magia BomBril 1001 utilidades.

Destrua o encantamento alvo.
Recapitular G

Novamente, problemas com encantamentos ? Aqui a solução.

Fogueira dos Malditos causa X pontos de dano ao jogador alvo e a cada criatura que ele controle.
Milagre XR

Isto GANHA jogo... o milagre e insano... milhares de criaturinhas já caíram pelo poder disso !

Duress / Coagir - B
O oponente alvo revela a própria mão. Você escolhe um card que não seja um terreno nem uma criatura da mão dele. Aquele jogador descarta aquele card.

Só pode ser bom :) - evita muitos sustos alem de eliminar as coisas chatas.

Dados Gerais
Mana media do deck: 2.30
Custo medio das criaturas: 5.40
Poder medio das Criaturas: 4.47
Defesa media das Criaturas: 4.27
Conclusão = Bichos parrudos....

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